quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sushi...I'm addicted :D


Estou viciada nesta comidinha maravilhosa :D
É tudo de bom!!!:D
Ontem fui almoçar a restaurante da Maia que nunca tinha experimentado e também gostei mais, ainda mais do que o outro que já tinha ido.
Aconselho a todos a experimentar porque isto é magnifico mesmo.
Ontem não fui ao ginásio porque estava com umas dores no ombro e no braço e tinha medo de ficar pior, mas hoje de manhã já fui fazer local e cardio estou empenhada no ginásio.
Falando noutro assunto, mas tendo haver com o percurso da R.A., acho que vou ter que começar a resolucionar os entraves que apanho pelo caminho mas não sei bem como o devo fazer.
Nesta altura do ano tenho muitos aniversários e com eles muitos jantares e festas de aniversário. Para vocês verem mais ou menos a minha agenda é a seguinte: hoje à noite vou jantar com um primo meu do Entroncamento que está cá, amanhã à noite tenho a festa de aniversário da minha tia (com esta só coisas extra deliciosas) e sábado à noite tenho o jantar de aniversário de uma grande amiga minha. Agora penso...como vou conseguir resistir a tantas tentações???será que vou conseguir??Como devo solucionar este problema??Como?não como? Alguém pode dar sugestões??Deixar de ir às festas é impensável porque estou em casa sem fazer nada e as pessoas levariam a mal...
Beijinho
Juh

5 comentários:

Aleinad disse...

hummm acho que também já fui a esse restaurante.... é aquele asiático perto do McDonalds? Ja experimentei e por acaso nao gostei muito... mas quero experimentar outra vez quando voltar :)

quanto ás tentações... é dificil, mesmo muito... se arranjares uma solução diz-me :)

beijocas

Lisa disse...

eu adoro japonês, mas a sério ... n daqueles que é tipo fast food ... adoro sashimi ... salmao ... e tempuras eheheheh
bjinhoss

Lu disse...

Oi Juh, quantas tentações te cercam hein... Difícil..., o jeito é comer coisas levinhas durante o dia e redobrar as atividades físicas.. E recomeçar depois das festas como se nada tivesse acontecido =)
Bjs

Cris disse...

E depois tb vais ter a minha festa :D

Tânia disse...

Eu nunca comi mas estou a pensar em ir ao porto no domingo comer. algum sítio que me aconselhas??