segunda-feira, 1 de março de 2010

Fim de semana com os papás...

dá nisto!!!

A RA foi de um pouco abaixo porque comi muitas vezes fora, lanchei fora, etc etc.
Mas não vou chover no molhado e para a frente é que é caminho por isso aqui vou eu.
Por razões pessoais ontem foi impossivel começar o desafio por isso começo hoje tenho menos um ponto em cada tarefa mas isso não é grave!!!

A minha companheira de casa ainda não chegou por isso não posso dar novidades!!!

Hoje vou ao ginásio e depois de vir de lá ponho o creme anti-celulite!!!:D
eheheheh

Menu do dia:

Pequeno-almoço:
leite magro com weetabix

Meio da manhã:
Maça e 1 tosta integral

Almoço:
febra grelhada com salada

Lanche:
1 tangerina 1 chá verde 1 tosta

Jantar:
1sopa

Ceia:
chá verde

Por agora fico por aqui, novidades venho cá postar outra vez!!!

Beijinho

Juh

4 comentários:

Guerrera disse...

pois, fim-de-semana, ainda por cima com os teus papás, é sempre assim, com comidas imprevistas! smp qnd os meus pais me visitam tb me acontece o mesmo!! desde que continues firme na RA nos dias depois nao ha problemas por aí além!

beijoo

Kilos de mim disse...

Muito bom esse menu ;)

beijinhos

Erase Pounds disse...

Hoje estás bem encaminhada no menu e no ginásio, já entras nos eixos!! Gosto da tua força de vontade!

Beijinhos

Ana J. disse...

Olá! Boa tarde! Pois é... já somos duas a começar hoje o desafio! Ontem também não vim ao blog e não vi as tarefas do desafio! Mas nada de desistir... vamos as duas a par e passo!

Bjs

ana