quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Desafio

"Roubei" Este desafio do blog da Miss Betterme achei engraçado e decidi fazer!!!

Temos de enumerar 5 manias então aqui vai:
1 - Mais do que mania é fobia... tenho medo de palhaços...odeio ao ponto de entrar em pânico imaginem, por isso circo, nem vê-lo!!!

2 - Mania de comprar malas e sapatos...sou viciadissima!!!!

3 - Sou dislexica n lateralidade...não sei destinguir a esquerda da direita, mas á tento esforçar-me ao máximo!!!

4 - Uma mania muito estranha, tenho que ter os sapatos sempre direitos e alinhados...se não mete-me confusão!!!

5 - Outras manias, tenho que andar sempre de relógio se não passo-me, não ando sem o meu anel no polgar esquerdo (uso-o desde os 12 anos), adoro brincos grandes e sapatilhas, etc etc!!!
Beijinho
Juh

5 comentários:

Minhoca disse...

Tb tenho a mania dos relogios ehehheh, mas tb tenho tantas maisssssssssssssssssssssssss

Marilyn disse...

Olá, eu tb tenho tantassss manias.....

Beijinhos pa ti!!!

Anónimo disse...

lol gostei do medo dos palhaços!!! lol

Cathy Oh disse...

A saga vampiresca é muito, muito boa! :D
Não sei se conheces The Vampire Diaries, mas foi nestes livros que se basearam para fazer a série.
É muito diferente da Saga Luz e Escuridão, até passei a gostar um bocadinho menos de Twilight.
Shame on me!


Um beijinho*

Catarina Vitória disse...

Ois linda=)

Ui, eu tenho um monte de manias...Lol

Fico feliz por saber que estás melhor=)

Beijinhos grandes