terça-feira, 7 de julho de 2009

Combinar a caminhada

Olá a todas!!!

Bem hoje vou mencionar tudo direitinho sobre a caminhada para não haver confusões ok?

A Caminhada e Picnic vai realizar-se no dia 11 de Julho no Palácio de Cristal (Pavilhão Rosa Mota) pelas 12horas (início).
O ponto de encontro é a Estação de S. Bento, às 11:30h e vamos a pé até lá.
Quem está confirmado para ir a caminhada é:
* Juh
*Branquinha
*Papoila
*Sara
*Sakura
*Cristiana
*Garfieldzinha
*Lisa
*Andreia
E estão a tentar falar com a Arquette e a Muffin de Chocolate.

Para o picnic, não existe lista porque ninguém deu ideias.
Por esse motivo eu vou sugerir algumas coisas e depois cada um leva o que quiser e o que achar melhor através das suas ideias.
*Sandes leves
*Sumos naturais
*snacks
*fruta
*hum o que voces acharem melhor
*bolinhos light
*tostinhas
opa o que virem que gostam e acham que não engorda mt lol

Meninas a intensão é partilharmos o qe levarmos ok? picnic é picnic!!lololol
Quanto a toalhas quem puder que leve toalhas e mantas!!!


beijinhos

Juh

5 comentários:

Tânia disse...

Olá Juh!! Nem imaginas, enviaste-me a msg e eu como tirei o dia de hoje pr estudar, estava meia a dormir... Qd acordei, pensei para mim que tinha sonhado contigo, que me enviaste 1 msg. E não é que me enviaste mesmo?LOLOL Surreal!

Bem, então às 11h30 eu estou na estação de S. Bento!! Cada uma leva a sua alimentação, mas não é melhor alguém levar as toalhas para nós nos sentarmos na relva?

***

Jojozinha disse...

Dps quero ver fotos disso tudo! :D

nuno medon disse...

Um pic-nic só para Mulheres.... isso é que vai ser falar mal dos Homens.... hihihiihi! beijos e divirtam-se!

M. disse...

É com muita pena minha mas n vou poder participar mas fica a promessa que se houver proxima eu vou tentar ir!

Divirtam-se muito!

Baci*

Arquette disse...

Olá! Vai ser impossível aparecer, tenho exame na faculdade (das 9h às 12h) e a tarde tenho de ajudar minha mãe. :(

Divirtam-se!
Bjs