segunda-feira, 25 de maio de 2009

Comecei a semana....

Parece-me que comecei bem a semana, ontem cumpri algumas das tarefas do desafio e estou confiante que esta semana vou conseguir cumprir o que estraguei na semana anterior.





Estou com motivação para emagrecer mesmo!!!


Tem que ser Joana, és burra ou quê??? Tens que ficar linda naquele vestido como o da Liliana Campos nos Globos de Ouro, no casamento da tua prima em Setembro, mau mau maria já!!!



Eu quero eu quero!!!

E vou conseguir!!!!:D

Beijinhos

Juh

13 comentários:

Jojozinha disse...

e pa e tu ainda nao me deste o teu mail... tas a gozar cmg ou que?
:P
jojozinha2006@sapo.pt

Doritos - recomeço disse...

jeitosa
vais ficar melhor que a liliana nao tenhas duvidas disso
so nao conseguimos o que nao queremos
bejos enormes

Tâm disse...

Tchuca
vc consegueeeee
continua com essa disposiçãoo!!
=)
ótima semana lightérrima pra ti
bjão

Branquinha disse...

Olá ;) É assim mm que tens que pensar, força! Vais ver que ainda vais ficar melhor que a liliana campos ;) Enviei convite para o teu email ;)

***

Morena tropicana disse...

Agora sim hein mulher,gosto de vc vc assim,com força.Faltam quantos quilinhos para seu objetivo?se bem q nunca estamos satisfeitas,eu mesmo quero chegar aos 50,mas se chegar aos 52 está de bom tamanho,bjs

Gorda (muito gorda e que nunca mais emagrece porque é burra e teimosa!) disse...

Ve, espero que nao vas de branco ao casamento pá!

Força ai na diet!! Estamos a torcer por ti!!

Gabi... disse...

oiii deixei um selinho no meu blog pra vc, aproveita e vai lah conhecer beijoss t++

Tia Ju disse...

Oh rapariga diz a etiketa k branco e preto num casamento n é permitido...ofusca a noiva...tu fala la com a bobone k a moça percebe do assunto...;-)...ja agora vais memo á veste couture ou vais mandar fazer???o mesmo vestido em amarelo forte...verde ou azulao...tb n deve ficar mal....com pormenores dourados...hummmm gostei da ideia...as tantas tb vou fazer um para mim...beijoko

Trm disse...

claro k vais ficar uinda no vestido, só não podes é levar dakela cor pk senão ainda te confundem com a noiva lol lol lol
bjokas e é bom ver-te assim animada

βeta disse...

Boa!
Motivação é o que é preciso!
Bj,
Beta
http://betaeuconsigo.blogs.sapo.pt/

Mariana disse...

Acho mesmo bem :D De certeza que consegues!
O vestido é lindo mesmo (:

Boa semana querida*

SRA disse...

Muito bem é assim mesmo!!!!

Sabes que a minha filha se chama Joana? LOL

Marilyn disse...

Então e o teu vestido é como o da lili? AInda não compraste, né? (senão depois até lá fica-te a nadar...)

Beijitos