quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bem...

Olá Meninas!!!

Obrigada a todas pelo apoio e pelas dicas! Mas claro que já pensei nisso muitas vezes em ocultar a licenciatura e cheguei a falar com a minha mãe sobre isso porque ela é contabilista, ela disse que eu até o podia fazer, mas depois através da segurança social eles sabem pelos descontos que nos temos uma licenciatura e aí posso ser despedida por justa causa né?? Por isso fico naquela sem saber bem o que fazer!!!!:S
Fui chamada para um entrevista na Oysho vamos ver como corre...
Quanto à RA o sistema nervoso está a alterar o meu peso todo não entendo...não tenho feito nada de errado agora, ontem tive uma alimentação correctissima mas o meu peso continua a aumentar!!!acho que as cerejas também me engordam porque me prendem os intestinos...não entendo!!!
Vou continuar a fazer os meus dvds todos os dias agora!!!
O meu objectivo agora é chegar ao casamento da minha prima em setembro magra para poder ficar bem num vestido que eu vi por isso não posso engordar!!!e tenho muito para perder!!!
Vamos lá Joana Medeiros toca a acordar para a vida que isto não é vida!!!

beijinhos

Juh

15 comentários:

Silvia disse...

Há imensas maneiras de contornar isso! Além disso duvido que com tantos empregados dêem alguma importância a isso e de qualquer maneira quem trata dessa parte das contas e afins não tem acesso aos curriculos das pessoas e sabem lá o que disseste no teu! Lojas como a Oysho e isso são cadeias grandes, duvido que cruzem essas informações! Quando ao peso, comigo o que como de errado num dia reflecte-se mais dois dias depois do que no dia a seguir. Além disso podes estar inchada, etc :) Beijinhos!

EA disse...

desculpa??? que conversa é essa que vão ver atraves dos descontos que tens licenciatura e que és despedida por justa causa????? não estas a mentir no CV, estás apenas a não colocar o grau academico superior! e isso n dá direito a despedimento por justa causa! só o que faltava, se quiseres mando-te o codigo do trabalho em pdf e n fala la nada disso! bjinhos

Doritos - recomeço disse...

oi linda

as oscilaçoes de peso dao*-se muito com a ansiedade e alteraçao do sistema nervoso,portanto se estas a portar bem , nao tem qualquer problema, mas se D. Joana quer acordar...

beijokas linda

SRA disse...

Eu sei bem do que falas proque tembem eu tenho uma licenciatura e quando procurei emprego fora da minha area isso foi um grande entrave...Mas muita força tudo ha-de correr pelo melhor...

Gorda (muito gorda e que nunca mais emagrece porque é burra e teimosa!) disse...

Oh gaja! Tal como a EA te digo: eu nao pago mais a quem tem licenciatura nem ha nada que mo obrigue a fazer. Se tenho o ordenado X para oferecer tu aceitas se quiseres. Nao vou passar a pagar X+Y so porque es licenciada.

Querias não? Sei que isso é pratica comum em algumas lojas mas nao é por aí.

Se tens duvidas informa-te bem mas nao creio que as coisas sejam assim.

O stress engorda!
beijo

Jojozinha disse...

olha joana medeiros! em primeiro lugar, a menina vai ter de deixar de se pesar todos os dias e de entrar em paranoia pq as vezes temos retençao de liquidos e prisao de ventre que altera muitooooo o nosso peso! (até 1kg...)!
segundo, quero esses stresses todos de lado pq isso e q anda a pesar mais na balança, ok?
=)
continua com a tua boa alimentaçao, estilo de vida, vais ver q os problemas afastam-se se tivermos de bom humor! é dificil, mas tem q ser!
ptanto, pensamento positivo ok? e pesar agr so na 6f e mais nd!

beijinhos

CG disse...

Boa sorte nessa tua meta! ;)
Big Kisses

Miss Slim disse...

Linda, o que a tua mãe diz em certa medida tem razão, e olha que eu sei do que estou a falar, ligo c/ isso praticamente todos os dias.
No entanto na prática a realidade é bem diferente.

Já admiti pessoas que só depois vim a saber que tinham cursos superiores e desde que eu esteja satisfeita c/ o trabalho da pessoa em causa, tudo corre sob rodas.

Mas nem por isso pago + a uma pessoa que tem licenciatura, isso é que era Bom.

O que a Lisoca diz está certo.

Eu trabalho numa Multinacional em funções de chefia, e tão grande que se fossemos a cruzar informações desse tipo, xiça... acabavamos por não ter ninguém que trabalhasse.

Depois de estares lá dentro a Licenciatura deixa de importar, agora que por teres Licenciatura vais ganhar +, isso nem penses - Álias nem o podes exigir.

O stress e a ansiedade juntos são uma verdadeira Bomba relógio.
Não te peses todos os dias e Pensamento Positivo, Ajuda Imenso.

Bjo e Força, espero que a entrevista corra Bem :)

Mariana disse...

Olá querida*
O nosso sistema nervoso tem mesmo a tendência de mexer com o nosso peso... deve ser devido às alterações hormonais, suponho.
Tenho a certeza que vais atingir o teu objectivo! És determinada e forte, vais chegar lá ;)
Beijo*

Kell disse...

Boa sorte para a entrevista!! :)

Claudia disse...

Nossa! Acho que aqui no Brasil o sistema naum eh tao eficiente, rsrsrsrs...

luxas disse...

Olha minha querida eu penso que nao tem nada a ver com a licenciatura, mas sim por cunhas, hoje em dia quem nao tiver cunhas não consegue nada infelizmente.
Desejo-te muita sorte na entrevista

Beijos

Renata Alzuguir disse...

Vamos lá amiga...ainda falta um pouquinho até setembro...e eu tenho certeza de que vc consegue!!!

Beijos

Tâm disse...

Amiga eu sei que vc consegue!!
aiaiaia
nda de estress hein!!
e continua com a boa alimentação q td da certinho1!
boa sorte na entrevista
bjinho

minhatransformacao disse...

Boa sorte, boa sorte e boa sorte na entrevista Juhhh.
É só pensar positivo que vc vai conseguir.
Joana? E lindo! rsrss