terça-feira, 17 de março de 2009

Será que é verdade??

Pois é vi este desafio em alguns blogs e achei piada!!!

Vamos lá meninas eu vou escrever 9 coisas sobre mim e vocês têm que adivinhar quais são as 3 mentiras.

Então aqui vai:

1 - Já Pratiquei Basketball e Patinagem artistica.

2 - Antes de engordar pesava 54 kg.

3 - Adoro figado e sou capaz de comer dois dias seguidos.

4 - Já realizei a minha viagem de sonho aos Estados Unidos.

5 - Vou todos os anos de férias para a ilha Terceira - Açores.

6 - Estou a tirar uma segunda licenciatura em Direito.

7 - Tenho alergia ao sol.

8 - Tenho um piercing na orelha e uma tatoo no pé.

9 - O meu sonho sempre foi ser jornalista - freelancer.

Então quais são as mentiras???;)

Fico a espera das vossas respostas ehehehe!!!

beijinho grande

Juh

15 comentários:

Jojozinha disse...

3, 6 e 7?

TA TUDO!!! disse...

eu penso que seja a 3 a 6 e a 8!

Qual o prémio para quem acertar? :)

Ana Bastos disse...

olá! bom dia...

então 3,4,5
bjinhu

Marilyn disse...

3, 4 e 9?

Bjs

Cristiana disse...

1 - Já Pratiquei Basketball e Patinagem artistica. - VERDADE?! Patinagem sei k já!

2 - Antes de engordar pesava 54 kg. VERDADE, penso eu de k

3 - Adoro figado e sou capaz de comer dois dias seguidos. Penso k é MENTIRA.

4 - Já realizei a minha viagem de sonho aos Estados Unidos. VERDADE

5 - Vou todos os anos de férias para a ilha Terceira - Açores. VERDADE

6 - Estou a tirar uma segunda licenciatura em Direito. MENTIRA

7 - Tenho alergia ao sol. VERDADE

8 - Tenho um piercing na orelha e uma tatoo no pé. MENTIRA

9 - O meu sonho sempre foi ser jornalista - freelancer. VERDADE

Nuno Medon disse...

Olá! Estás a discriminar os rapazes? E nós, não podemos adivinhar? Eu cá aposto na 6, 3 e 8. beijos e uma boa tarde para ti!

Andréia disse...

Acho q 3, 6 e 7. Nao fiquei vasculhando os posts anteriores hehehe mas deu vontade
Amanha coloca pra ver se eu acertei

bjocas

Da gordura à formosura disse...

Olá! Andei desaparecida, mas continuo aqui. Apenas uns equyenos precalços.
Quanto às mentiras é complicado... deixa cá ver...3,4 e 8. Será?!

Mariamania disse...

3, 6 e 8 ?

Mary* disse...

eu axo que é: 3,6 e 9...

Bjinhus*

Andreia disse...

3 6 e 7 :)
beijinhos

EA disse...

humm acho que são mentiras as 3, 6 e 8
iihihihihiih

Sarapatica disse...

3, 6 e 8 será??? bjocas

Mariana disse...

Hum... eu diria 3, 5 e 6 :P

Beijinho*

CC disse...

Eu acho, claro que não tenho a minima certeza, que as mentiras são a 3,6 e 7?!?! Será?! Qdo é que dás a respostas?! lol

Espero que estejas bem. Uma beijoca.