quinta-feira, 5 de março de 2009

Preparativos praticamente pronto...

OLá a todosssssss!!!!

Pois é os preparativos para o meu aniversário estão quase prontos!!!:D
Ontem fui encomendar o bolo e vai ficar lindooooooooooo.

E já comprei a minha roupa...ou seja comprei roupa dos pes a cabeça depois ponho foto!!!!;)
Agora só falta mesmo o cabeleireiro que vai ser amanha!!!:D
ehehehhe

A minha mãe não queria que eu colocasse as extensões...mas eu adoro cabelos compridos e gosto de me ver com as extensões por isso vou coloca-las e quando quiser tiro porque assim o cabelo cresce mais depressa e quando as tirar ele já deve estar um bocado mais comprido!!!;)

eheheh
depois coloco fotos do meu aniversário.
Esta semana o exercicio fisico tem sido fraco por isso não me parece que perca peso ainda para mais depois do fim de semana passado...enfim!!! Mas não perco esta perco para a proxima!!!;)
Vou colocar agora umas fotos do carnaval para voces verem;)
Beijinhos
Juh

9 comentários:

Luka ;) disse...

que massa sua ropinha..
Bjos
e q sua festa seja perfeita =))

Anónimo disse...

Olá! Desculpa só agora comentar. Eu gosto de te ver com o cabelo das duas maneiras, mas realmente acho mais giro o comprido.Espero que te divirtas muito na tua festa.
Estás muito gira nas fotos ;o)

nuno medon disse...

Olá! Lindas fotos! O carro não é meu Juhh e este é de uma amiga da zona de Leiria, A Amiga ( dona do robe de soir ) comprou um carro novo, de outra marca que não a Mitsubishi e agora quer vender este. Primeiro vende-se o carro e depois é que se compra um novo. Juhh, já pensante num Cítroen C2? Conduzem.se bem! O meu primo comprou um c3 1.4 hdi pack de 5 lugares em Janeiro e custou 15 mil euros, devido ás campanhas. Eu se comprasse um Usado ( e já estive para mandar este embora, porque a minha Mãe na altura queria-me trocar este carro ), mandava vir um c3 usado ou um c2.... como já tenho um C3 em casa, antes queria um c2...lol! As fotos estão lindas Juh! Boa festa de aniversário! Beijos e boa quinta feira!

nuno medon disse...

Também acho piada aos carros pequenos, mas desde que comecei a conduzir carros grandes...C5, C4, Xantia ( que adoro ), também passei a gostar dos carros grandes. Aquele Mitsubishi tem a mesma cilindrada que o meu. Se tivesse dinheiro, talvez o comprasse. bjs

nuno medon disse...

E quando quiseres ver carros, vai ao link, onde diz "automóveis", no meu espaço. Costuma ter carros com poucos kms e bastante jeitosos. bjs

Jojozinha disse...

sim, dps quero ver essa roupa e essas extensoes! :D
beijinhs

M. disse...

Estás giraça :)

Beijinhus*

Anónimo disse...

esta quase depois quero ver as fotos :)
beijinhos

* Lu * disse...

Tás mto gira;) Então, o dia vai ser às mil maravilhas e com mta alegria...

BJKS***