terça-feira, 24 de março de 2009

Conselhos da Miss Slim!!!

OLáaaaaa:D

Pois é mais um dia e a Ra ontem foi atraiçoada por duas bolachas com recheio de chocolate, mas apenas isso porque ontem fiz uma alimentação saudável.
Comprei umas coisas boas para fazer salada e tem-me sabido muito bem:D
Pois é a uns dias li no blog da Miss Slim sobre sementes de linhaça. a uns anos atrás a minha médica aconcelhou-me a comer sementes de linhaça. Eu comia, mas aquelas sementes assim tão inchavidas que eram duras e não sabiam a nada, não me davam vontade de as comer e enconstei-as a um canto. Então quando li no blog da Miss Slim como comê-las de uma forma melhor eu ontem experimentei tosta-las e depois moelas e acreditem que ficam bem boas, coloquei na minha salada de jantar ontem a noite e hoje no meu pequeno almoço: um pouquinho de cereais dietéticos, 2 morangos, um iogurte liquido e duas colheres de sobremesa de linhaça moída. bem bom e saceeia.
Obrigada Miss Slim!!! E a minha médica também agradece com certeza!!!:D

Este semana é o caos é testes para fazer, testes para corrigir, registos de faltas para organizar, avaliações para preencher, ai nunc mais chega a sexta para ter as minhas tão desejadas férias!!!:)

E sexta espero que esteja bom tempo para eu ir para a praia, teho que aproveitar este sol que ainda está timido e que não me provoca tanta alergia e assim no verão já não fico com aquelas borbulhinhas irritantes. Uma coisa que me ajuda muito é o auto bronzeador porque faz com que a minha pele fique com mais cor e ao colocar a pele em contacto com o sol ela já não reage tão mal ao sol.

Bem por hoje é tudo!!
Obrigada a todos pelo apoio!!!

P.S: hoje vou caminhar com a Andreia!!!:D

beijinhos

Juh

11 comentários:

AnaLua disse...

venham as ferias:)
bjinhosssssss

Unknown disse...

OI Juh, duas bolachas fazem parte...melhor do que a vontade ficar grande eperder o controle. Fique tranquila, o importante é fazer uma alimentação fracionada e saudável em quase 100% do tempo.Mil beijcoas

Tânia disse...

Olá Juh!!! Eu por acaso tb como as sementes de linhaça, se bem que tem que se comer como rotina e eu só de vez em quando é que como, mas pronto. Elas têm muitos benefícios!

Ainda bem que está tudo a correr bem ctg ;) Já há muito que não te via tão animada e motivada! Eu estou a entrar na onda!

Eu só espero que este tempo fique assim sempre, tipo até dezembro heeeehhe.. ;)

Beijos

Anónimo disse...

Olá Juh.
Pois, eu também comecei a comer as sementes de linhaça. Acho que quase nem têm sabor, o problema é que para eu as comer todos os dias tenho que reduzir ainda mais na outra comida é torna-se complicado. Se eu conseguisse ficar-me só pelos vegetais já dava melhor, mas eu fico sem energia.
Sobre as lamas, eu já tinha falado sobre elas. Está no penúltimo post da pag. do meu blogue (http://quilosparaquevosquero.blogspot.com/2009/03/armas-de-guerra-reforcos-de-artilharia.html). Lá digo onde comprei e a que preço, entre outras coisas. Se tiveres mais alguma dúvida e que eu saiba explicar,lol, diz.
Beijos

Marilyn disse...

Olá, Juh!

Reparei que dantes tomavas muito kefir!

Onde se compra, na ervanária? E como é o sabor?

Bjs

M. disse...

E onde é que compras essas sementes?!

Bjinhus*

nuno medon disse...

Olá! Bom trabalho para esta semana e boa caminhada! adoro bolachas de chocolate :). beijos

Anónimo disse...

mandei te mensagem e li agora a parte de irmos andar lolol bora la a ver se e desta que me livro do peso...
quanto a essas sementes nunca ouvi falar :)
beijinhos

Anónimo disse...

Olá :)
Tsmbém tenho que experimentar comer as sementes de linhaça dessa forma! Antes comia, mas fiz como tu, achava aquilo esquisito e deixei :\

Boa caminhada :D
Beijinho*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Muffin de Chocolate disse...

Olá Juh!

Havemos de combinar todas uma caminhada!

Beijocas e força!

Sandra