sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Olá a todas!!!

Apesar do post anterior parecer contente bem não estou muito acreditem....
PROBLEMAS E MAIS PROBLEMAS e estou tão farta!!!
E não percebo o porque de ter k recorrer à comida para me ajudar a esquecer as coisas ou melhor me satisfazer de alguma maneira!!!:(
Fogo!!!Não sou exemplo para ninguém....:(

Pos é hoje é sexta feira e trago a minha pesagem:
67,1 kg

Nem menos nem mais!Igual completamente igual!!!enfim....

Espero que o resto do fim de semana corra bem e que a próxima semana traga melhores noticias, tenho mesmo que me mentalizar que nao posso comer porcarias, doces e coisas que me façam mal, que tenho que comer devagar e fazer exercício fisico!!!
Enfim....
Se quiserem dêem-me na cabeça!!!


Beijinhos

Juh

6 comentários:

Narcisa disse...

Nada disso! Não serve de nada dar-te na cabeça! Quero é dar-te força para continuares a tua RA e o teu exercício físico. Pensa que só fazes bem a ti própria. Zangares-te contigo é o equivalente a comeres um pacote de batatas fritas: são duas formas de te maltratares. E tu precisas é de te mimar, comer bem, para te sentires bem com o teu corpo e contigo própria. Bom FDS e muitas Bjksssss.

luxas disse...

Olá minha querida, axo k devias por alguns problemas de lado, pois a vida não se resume a isso. Se precisares podes falar .

Beijinhos

Ana Bastos disse...

vamos lá animar!!!
força grande.

relaxa, vai passear... mas passa um bom fdsemana, light... que é p não ser mais um problema!

bjinhu

Cristiana disse...

Amiga a vida é feita de altos e baixos!
E nós temos que erguer a cabeça, e tentar que os nossos problemas não intrefiram na nosso bem estar fisico (pelo menos neste)! EU sei bem o k andas a passar, mas dá tempo ao tempo e vais ver que aos poucos e poucos tudo vai melhorando!

beijocas e bom fim de semana

Algodão Doce disse...

Olá linda!
Dar na cabeça nada! Eu às vezes também me vou abaixo...e agora vem ai o FDS e nem quero pensar!

Tens de acreditar que para a semana será melhor, e que vais ter mais força de vontade para resistir a essas coisitas!

Pelo menos a balança não aumentou...temos de pensar sempre pelo lado positivo da coisa :)

Beijinhos doces e bom fim-de-semana
Algodão Doce

_+*Ælitis*+_ disse...

Manter o peso também é importante! força para ti, yes? e humor para cima :))

Beijo meu ♥,

A Elite