terça-feira, 2 de setembro de 2008

Inicio da semana!!!

Oláaaa queridas!!!!

Este fim de semana foi bastante soft sábado praticamente nao fiz nada nem sequer sai a noite, nem para tomar um café!!!
Domingo de manhã fu dar uma caminhada a foz fui do castelo do queijo à praia dos ingles e depois fiz o percurso inverso!!!:D
De tarde fui até uma esplanada a beira mar e terminamos num jantar de amigos no restaurant chines!!!
Ontem passei o dia com uma amiga em casa dela e as 20e30h ensaio de hiphop!!!eeheheheheh
De volta a minha rotina!!!
Esta semana já começaram os ensaios e agora vou pagar o ginasio para começar a ir fazer outras actividades para ver se volta a forma!!!:D
Hoje vou para a piscina com uma amiga!!!

beijinhos

Juh

8 comentários:

Muffin de Chocolate disse...

Olá Juh!

Ena ena..isso é que é exercitar! Muito bem!

Continua assim, cheia de força!

Beijocas

Sandra

*Mascote* disse...

Vai ser um dia em grande então, linda!!

Aproveita!

Beijocas***

AnaLua disse...

oi linda:)

espero que andes bem mais animada, li uns post pa tras que n gostei nada :p

bjinhossssssssssss

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Boa semana



Mágico beijo

Cristiana disse...

Oiiii

Goste de te ver assim animada minha amiga!

Adoro-te

Ana Bastos disse...

olá!
animadinha como se quer!

bjinhuxxx
resto de boa semana!

luxas disse...

Olá linda, desculpa a invasão, gostei muito do teu blog.
Compreendo como te sentes pois também engordei uns quantos quilos depois das férias:-(
Também não gosto de ver o k o espeçho me mostra :-(

Vamos lutar

beijos

Liz - Madrinhário disse...

Meninasss

Me desculpem por esse comment coletivo, mas preciso passar umas informações para vocês.

O Nosso blog mudou, tive problemas técnicos com o outro e tive que mudar portanto anotem aí o novo endereço é http://solidariedadequeemagrece.blogspot.com/

Passem lá para conferir, ele está cheio de novidades.

Madrinhas, quero pedir a vocês que não desanimem de suas afilhadas, corram atrás sem empenhem as vezes ela está precisando só de alguém que não desista de acreditar nela pra seguir em frente. Mas se ele sumiu sem dó nem piedade, fique a vontade para adotar uma nova afilhada.

As que ainda não são madrinhas por favor adotem alguém, sou só uma e fica impossível acompanhar cada menina. Falo por experiência própria, minha madrinha tem feito a diferença na minha vida, o apoio o carinho e o acompanhamento de perto são muito importantes. Faça vc tb a diferença na vida de alguém.

As que não tem madrinha, não se desesperem tenho certeza que logo logo, vai aparecer uma. Enquanto isso eu vou me esforçar para ajudá-las no que eu poder.

A opinião de vocês é muito importante nunca esqueçam disso!

Força na RA, nada de chutar o pau da barraca, nós somos mulheres vencedoras e valemos o esforço!!


Beijos, Liz