quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dia de Loucos BIS BIS BIS!!!!

Ola a todos:D

Ontem foi outro dia de loucos sempre a correr de um lado para o outro porque agora antes das aulas começarem é sempre a correr para ter tudo organizado para o inicio do ano lectivo!!!
Pois bem hoje parece-me que vai ser tudo mais calmo, pelo menos espero que sim:D

Amanha é dia de pesagem e até estou com medo, mas como hoje estou com probs intestinais pk comecei a tomar o Kefir outra vez pode ser que até ajude;)

Espero que esteja tudo bem com voces:D
Tenho notado que muitas meninas andam desaparecidas e assim não pode ser, ai, ai, ai!!!:P

Pessoal como já sabem a CC voltou a adoecer e está debaixa!!!Não sai da cama!!!Por isso ela pede desculpa por não poder actualizar o blog na sexta!!Mas diz para na sexta voces deixarem na mesma lá o peso e logo que ela possa actualiza o blog!!! Vamos todos torcer pela CC e que ela melhore depressa para poder voltar para o nosso mundinho sim???As melhoras CC!!!!Estamos aqui contigo para te dar toda a força e animo do mundo!!!
Vamos apoiar a minha afilhada pessoal!!!!:D


beijao

JUh

4 comentários:

Cristiana disse...

Oiii afilhada :D

Eu sei bem dessas tuas correrias.... mas tem mesmo de ser....

Ainda ontem o dia começou bem, com a entrevista.... Não tenho esperanças que eu fique, mas espero sinceramente que tu fiques. Eles devem-te isso, afinal de contas trabalhaste lá o ano passado....

Beijocas miga

Lisa disse...

Ola queriduxa... desejo-te boa sorte para amanhã!

E as melhoras da nossa querida CC

bjinho grande

Unknown disse...

Que bom que gostou amiga!
Um grande beijo, e uma ótima quinta.

M. disse...

Eu sou uma dessas meninas mas prometo que agr vai ser diferente!!

E estás a gostar do trabalho? Eu agr estou por casa, o meu estágio acabou e ainda n arranjei nd :(

Espero que esteja para breve!!!

Beijinho linda e mt força para a CC

****