quarta-feira, 18 de junho de 2008

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é hoje!!!!

Hoje tenho actuação e já tou c o stress lolololololol!!!
Espero qe corra bem!!!!
Gostava que tds as semanas fossem como esta....ehehe ensaios tds os dias!!!!!
só me fazia bem ehehehehh!!!
tenho ido para os ensaios sp a pé pk assim tb ajuda a emagrecer sp é mais um pouquinho de exercicio!!!
:D
e ando com a febre da balança lolololololol!!!!nc mais chega a sexta para m pesar!!!!lolololololol
a minha alimentação anda muito boa....já noto que tenho menos apetite e que o meu estomago ja n aguenta tanta coisa!!!Já visto roupa que não vestia:D já me serve....eheheheh e já uso o que adoro mini saias!!!!mas ainda falta um bocado!!!!:D mas já faltou mais já já!!!!

espero que as vossas RA's estejam a correr tão bem como a minha!!!
Estou muito muito feliz!!!!!


beijao

Juh

4 comentários:

Fay van Gelder disse...

Assim mesmo é que é - Parabéns

Bjo

Sarapatica disse...

mui bien!!! Boa sorete para a actuação...joquinhas

Lisa disse...

parabens e parte uma perna... vai correr tudo bem minha linda...
beijos enormes

Jojozinha disse...

Oii
costumo sp ler o teu blog, gostava de te puder mandar um convite para acederes ao meu...
diz algo para jojozinha2006@sapo.pt
pq nao tenho o teu mail
beijinho*