quarta-feira, 28 de maio de 2008

Que tempinho...nem parece que estamos a chegar ao Verão!!!bahhhh

Olá!!!!!

Pois é mais um diazinho que nem sequer dá vontade de sair de debaixo dos lençois por causa deste tempo estúpido que irrita e não se decide abrir fogo!!!!!
Hojejá fui dar aulinhas!!!
Ontem a noite fui tomar café com uns amigos e foi fantástico...sinto-me feliz por teres os amigos que tenho!!!:D
Para esta semana ´já tenho planos para todos os dias!!!até para o fim de semana...eheheheh!!!

Depois conto-vos todos os planos para o resto da semana:

Alimentação de hoje:
Pequeno almoço:
Leite magro
Cereais Integrais

Meio da manhã:
Kefir

Almoço:
Sopa
Salada

Lanche:
Iogurte
Fruta

Jantar:
Peixe estufado
Com legumes
Fruta

Hoje lá vou eu para o Hiphop outra vez eheheh!!!


beijinhos

Juh

P.S: A Ximiusa bloqueou o blog dela se lhe conseguirem dizer que eu gostava de continuar a ler o blog dela por favor agradecia obrigada!!!:D

1 comentário:

Fay van Gelder disse...

Juh:
Se passares aqui:
http://receitaslightmissslim.blogspot.com/

Coloquei lá ontem uma receita de espetadas de Tofu, deliciosa :)

Bjo