sábado, 17 de maio de 2008

Obrigada a todas as que me apoiam!!!

Pois é tenho andado muito em baixo e isso afectou a minh RA!!!
Esta semana até tive medo de me pesar!!!
Pensei em desistir...mas ontem tive uma conversa com a CC e ela fez-me ver que eu não posso desistir dos meus sonhos e um deles é emagrecer...que por cada problema que tenho que tenha que descontar na comida...assim o vou fazer!!!
Também estou um pouco mais fragil porque estou naquela fase do mês que para mim é terrível e ainda me deixa mais em baixo!!!bahhhhh!!!
CC obrigada pelo apoio e obrigada pela força, apoio e motivação!!!prometo que não vou desistir!!!
Vou dar o tudo por tudo...tenho que chegar aos açores bonita e com um corpo fantástico!!!
Tenho que e adaptar de vez a esta dieta....tem mesmo que ser!!!
Apesar dos problemas exteriores não ajudarem não posso juntar as coisas...tenho que ser mais forte, tenho que ser mais dura!!!Nem que para isso tenha que tomar atitudes radicais!!!
Preciso de mudar algumas coisas na minha vida....preciso de ser feliz!!!
Preciso de me sentir bem comigo mesma e para isso tenho que continuar a minha RA!!!
Obrigada a todas pelo apoio!!!Sem vocês já tinha desistido a muitoooooooooo!!!
Obrigada por tudo!!!
E a ti CC obrigada pelas palavras...e acredita que não foi seca nenhuma ainda me deu mais força e mais motivação para continuar...és um pilar acredita!!!
Obrigada!!!!!

um beijinho muito grande para todas e um bom fim de semana!!!

Juh

3 comentários:

Cristiana Madureira disse...

Assim é que é....
Agora é que raramente estamos juntas, pk assim não fosse já tinhas levado mesmo um grande abanão e um grande puxam de orelhas......

Cmo é que é?! Nós somos boas..... ;)

E sei k vais consegui lá xegar linda

кιкα disse...

Olá linda amiga!
Não tens nada que agradecer, estamos cá para isso e fico feliz que as minhas palavras te deram motivação, fico muito feliz mesmo e nós somos fortes, não é qq coisa que nos derruba assim sem mais nem menos!
Vamos a isso de novo hein! Força nessa RA, estou cá para o que precisares ok!

Boa Semana
Beijo Light

Ana Bastos disse...

Olá!!!
Assim é que é... força!!! Nada de desistir, o problemas exteriores n podem afectar a RA. Vá , nada de desistir.
E coragem... para tudo!!!
Be happy!!!

boa semaninha!!!