terça-feira, 29 de abril de 2008

o post está em baixo mas tinha que por isto aqui!!!:D

Um selinho enviado pela minha querida amiga Cris muito obrigada!!!







1. Sonho com um corpinho... magro e em forma.


2. Sonho com uma viajem... a Itália.


3. Sonho com um príncipe... não precisa de ser encantado mas que me dÊ o que mais preciso, amor, carinho, atenção e apoio.


4. Sonho com uma família... replecta de felicidade, unida e completa.


5. Sonho com uma festa... em grande, cheia de amigos e convidados especiais. uma festa da minha vida.


6. Sonho com uma grana... para poder comprar uma casa construir a minha vida e fazer o meu SPA.


7. Sonho em fazer amor... numa piscina.


8. Sonho com um Brasil... (neste caso Portugal) melhor financeiramente, sem políticos estupidos que só pensam neles, sem corrupção, sem inveja e sem maldade.


9. Sonho em ajudar... quem mais precisa.

10. O sonho mais maluco que já tive... um sonho que quero que se realize...tirar o curso de jornalismo e abrir o meu SPA!!!!chamem-me louca!!!lolololol

Passo à Elisita, Querubina, Sarapatica, Ana Lua, CC e as outras meninas lindas que o quiserem fazer.

beijinhos

5 comentários:

M. disse...

Axo os teus sonhos todos fantásticos, linda!!

Tenho a certeza que com o tempo todos eles se iram realizar!!

Eu vou aceitar o desafio também, se não te importares, claro!

Qt ao curso de Jornalismo, o meu curso dá pra exercer e esse em tempos foi o meu grande sonho, mas isto está tão mau que com o tempo o sonho está a cair aos poucos!!

Bjinhx bom e boa terça!!

****

кιкα disse...

Olá lindaaaaaaaaa!
Bigada pela força! É sp bem vinda... isto está complicado :(
Obrigada tb pela brincadeira, já tinha respondido mas vou actualizar que foste tu tb que mandaste, és uma querida!
Beijo light e bola pra frente ;)

Ana Bastos disse...

desejo que esses sonhos sejam todos realizados ;))))

boa semana!
bjinhuxxx

Anónimo disse...

Ui que me meteste em trabalhos :)
Ja viste uma anjinha peste a sonhar? lol

Prometo responder em breve :)

Mas gostei muito das tuas respostas e espero que p princepe apareça rapido :)

Beijufas de Luz!!

Lisa disse...

ja esta respondidito ehehehe
bjinhosss juhinha