terça-feira, 22 de abril de 2008

Mais um dia.....

Hoje foi acordar atordoada.....lololol
Adormeci e depois acordei com uma mensagem da Cris a dizer que a validação do concurso dos professores era até ontem....txi!!!
Lá fui eu a correr para a escola para validar a candidatura e lá me aceitaram!!!ehehehe
A seguir fui ter ao Dolce Vita com a minha Pakeka Miriam...tinha que ver umas sapatilhas para mim!!!Gostei muito de umas mas não sei se é bem aquilo por isso não comprei!!!lololol
Depois fui almoçar a casa dela e a seguir fui para a escola fazer horas....lolololol
Depois da aula fui ao ginásio buscar as minhas botas que me esqueci ontem lá....:D só eu mesmo!!!
Bem ontem a aula de hiphop correu muito bem:D que bommmmmm!!!Consegui acompanhar muito bem as coreografias!!!ehehehehe
estou-me a esforçar muito!!!

Alimentação de hoje:
Pequeno-almoço:
Kefir

Meia da manhã:
Barrinha de cereais Special K

Almoço:
arroz cozido
atum
tomate

Meio da tarde:
Fruta

Jantar:
ainda não sei bem!!!


bem despeço-me com muitos beijinhos

Juh

2 comentários:

Lisa disse...

muitoooo bem, gostei mais da alimentaçao de hoje... bjinhos gigantes para ti e boa quarta!

Unknown disse...

Ainda bem que aceitam a candidatura linda :)

***