sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pesagem :D

Pois é hoje como sexta-feira que é, é dia de pesagem. Já me pesei e o resultado foi menos 1,100 g. Os esforço compensa, mas pensando bem nisso ., neste momento não acho que seja um esforço assim tão grande, porque realmente estou a dar-me bem com a minha RA até me sinto mais animada e tudo.
Hoje vou a uma aula de spinning e talvez faça um pouco de cardio.
Hoje à noite vou ao cinema ve "Come, Orar, Amar". Alguém já viu?é giro?
Amanhã claro, mais um aniversário mas que para mim vai ser sem bolos claro.
Este mês é o mês dos aniversários por isso tenho que ter mesmo muito cuidado.

Desejo a todas um óptimo fim de semana e muito light. Temos que encarar o fim de semana como se fosse um dia da nossa semana, porque a nossa RA agradece.

Bjinho

Juh

7 comentários:

  1. Tb quero tanto ver esse filme, dps diz se gostastes!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

    ResponderEliminar
  3. parabens pelo peso :)

    para mim, o mês de outubro tb costuma ser mês de aniversários... felizmente (ou não) este ano vou estar longe das tentaçoes eheheh

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Parabénssss
    Vês como consegues? Basta ter força de vontade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Antes de nada obrigado pela visita. Muito parabens pelo peso eliminado. Pelo visto el desafio vai indo d evento em popa né? Amanha eu recomeço rsrsrs. beijinhos e feliz semana.

    ResponderEliminar
  6. Olá...seu blog é ótimo!

    Visite-me também, epero que goste.


    http://mayarasantana.wordpress.com/

    Beijos, Mayara.

    ResponderEliminar