terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novidades

Pois é, já à algum tempo que não passo por aqui.

Muitas coisas aconteceram, mas as duas mais importantes vou contá-las.

Já emagreci 5 kgs e qualquer coisa.

Estou neste momento com67,7kg por isso faltam 4kg para o meu objectivo até ao natal. E estou muito feliz, a reeducação alimentar em conjunto com a dieta e o exercício fisico ajudaram muito e estou muito feliz com os resultados que estou a ter e espero ficar ainda mais :D

A outra novidade veio ontem de fininho e fiquei muito feliz :D fiquei colocada :D

Este ano fiquei no Bombarral :D Vou ter uma turma de 2º/3º anos e prometo dar novidades da vida por lá :D

Vou ter que abandonar o ginásio com muita pena minha porque estava a adorar lá andar e estava super motivada, porque os resultados estavam a ser fantásticos. Vou tentar arranjar lá um se não vou ter que recordar ao meu ginásio pesoal (dvd's) :D


Falta menos de um mês para ver o A. e estou muito feliz.


Vou deixar-vos uma foto minhaque foi tirada no sábado para verem como estou neste momento :D
Prometo dar novidades de tudo!!!
Beijinhos a todas em especial a ti boneca de porcelana obrigada pelo apoio!!!:D
Juh

6 comentários:

  1. Tas linda! parabens pelos kilos eliminado e parabens pelo emprego novo. Bjs e segui asim q consegues chegar na tua meta.

    ResponderEliminar
  2. Estás fantástica ;) e muitos parabéns por teres sido colocada ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com o teu blog.
    Adorei! Adoro fazer novas amizades, trocar idéias, novidades, sucessos e até derrotas.
    Tb estou nesta luta insana contra a balança ...
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meu blog.
    Abraço!

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ♥* Peso Ideal * ♥* ♥ * ♥ *

    ResponderEliminar
  4. E estas linda, valeu a pena o sacrificio :)
    ~
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá! Voltei... se tiveres um tempinho visita-me em http://kell-memories.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Assim é que é ;) Estas toda giraça :)
    Bjocas de saudade

    ResponderEliminar