terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nada para fazer...ginásio

Sim é o que tenho feito...não tenho nada para fazer vou para o ginásio.
Esta coisa de estar desempregada tem que se lhe diga puxa. Ter que estar em casa sem nada para fazer é dose.
O namorado está longe, as amigas umas já trabalham, outras têm as suas vidas e não podem... e eu?pronto vou para o ginásio.
Ontem era para ir de tarde mas estava a sentir-me meia doente e então não fui, penso que foi apenas passageiro...uma descarga intestinal e nada mais(ainda bem).
Hoje acordei bem cedinho e às oito e meia da manhã estava no ginásio para fazer uma aula de local e dps fiz um pouco de cardio e circuito de manutenção.
Visto que não há nada de interessantepara se fazer, tenho-me dedicado na cozinha a fazer coisas saudáveis, estou a começar a postar as receitas no meu blog Receitas da Framboesa, deêm uma espreitadela e experimentem :D

Prometi ao A. que quando ele me visse da próxima vez que estaria mais magra estou a fazer por isso...vamos lá ver!!

bjinho

Juh

6 comentários:

  1. Olá linda!! Penso que fazes muito bem em ir ao ginásio. Eu por acaso com a tese, trabalho e a casa, não tenho tido muito tempo mas o ginásio/exercício é indispensável para que nos sintamos bem connosco próprios! Quanto à receitas, logo em casa vou dar uma vista de olhos ;)

    ***

    ResponderEliminar
  2. É stressante estar desempregada mas não nos podemos deixar ir abaixo!

    Beijo e força*

    ResponderEliminar
  3. Eu ontem entreti-me a fazer compotas, umas mais light e outras normais para a familia. Vou espreitar o teu blog.
    De facto não ter nada que fazer é muiiito chato mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Isso é bom, poelo menos não está em casa se enchendo de comida!! rsrsr

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olha ao menos tens uma rotina ;)
    Eu se passar muito tempo em casa dou em doida, porque só penso em comer. :S

    Amanhã tenho nutricionista, wish me luck! ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. malhar é sempre bom , pena que eu nao consigo ir ao ginasio pois onde estou nao tem academia perto! bjus!

    ResponderEliminar