segunda-feira, 3 de maio de 2010

De volta!!

Olá a todos!!

Apesar de andar afastada do blog tenho andado a cuidar de mim e isso viu-se este fim de semana na balança...já estou com 66,2 kg.

Tenho tido cuidado com a alimentação, tenho corrido, feito abdominais, caminhado e tenho tido bastante cuidado cmg mesma.

Os últimos posts não foram dos melhores e passei por uma fase má mas que graças a Deus não passou de um susto.

Quero pesar no erão 60kgs e vou lutar por isso pelo menos é o que tenho tentado fazer.

Sempre que puder venho cá, porque tenho andado com algum trabalho e vou ter aulas assistidas.
As viagens para o Porto também já começaram com mais frequência e este fim de semana foi cheio de emoções, queima das fitas do Porto e o A. é finalista:D Eu é que o cartolei:D ehehehe foi muito emocionante!!!:D

Com tempo vou contando o meu percurso na RA e essas coisas todas

beijinhos a todos!!!

Juh

10 comentários:

  1. Seja bem-vinda querida! sempre q puder venha dar noticias me alegro q tens se cuidado. Isso mesmo verao ta ai, e temos q estar divinas rsrs. beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Juuuuuuuh... que saudade de vc lindona!!! Não some mais não... Beijo bem grandão!

    ResponderEliminar
  3. Folgo em saber que está tudo bem ctg, já cá fazias falta

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Finalmente voltaste para nós!
    ;-)

    ResponderEliminar
  5. Fico mm contente por teres voltado, nem imaginas!!!!!! E o peso está muito muito bem :) PArabéns!!!!

    ResponderEliminar
  6. Seja bem vinda, linda!
    Eu também andei sumidinha, mas estamos de volta para o aconchego,né?
    Tamos juntas, novamente e não some mais não!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda! Já andava a pensar com os meus botões o que seria feito de ti. Bks

    ResponderEliminar
  8. Welcome back! Beijos esperamos novidades!!

    ResponderEliminar
  9. Juh!
    Finalmente criei um blog sobre a minha perca de peso! Ainda não tem nenhum post, mas conto começar a actualizar a partir de amanhã!
    Aqui tens o link: http://kikigoeslight.blogspot.com/

    :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar