segunda-feira, 19 de abril de 2010

Shimbalaiê - Maria Gadú / Viver A Vida - Nacional

6 comentários:

  1. Estás bem, Juhzinha!? Alguma coisa, dispõe!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá! tb sou amiga da carla do seu blog e gostaria de te adicionar, pois tb estou na luta da balança, posso? bjsss

    ResponderEliminar
  3. E então como andas?
    Espero que te sintas bem melhor.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. olá! então, como é que te estás a sentir ? estás melhor ? beijos e um abraço. força!! as melhoras.

    ResponderEliminar
  5. Ola querida! como estas? Desejo q esteja bem. um beinho fica com Deus.

    ResponderEliminar
  6. Legalzinha essa canção.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar