
Olá a todas!!!
Mais um dia.
E mais notícias da minha companheira de casa. um pouco anti-social no meu ver... muito mais velha que eu...e agora?? disse-me que quer trazer o filho. Um é muito dois é demais. Ok tudo bem que queira o filho com ela, mas na minha casa não. Já tenho que lidar com crianças o dia inteiro e agora ter que aturar os filhos dos outros na minha casa....nãaaaaa!!!
Desculpem se estou a ser má ou egoísta mas eu vim para cá para morar sozinha...ter o meu canto e o meu sossego.
Para além da minha senhoria me ter dito que se eu arranjasse alguém para dividir a casa me baixava a renda. Mas não fui eu que arranjei ninguém, nem me perguntou o que achava de ela vir morar comigo, nem me pediu opinião.E agora ela diz-me que está a pensar em trazer o filho??
Ando muito nervosa com isto tudo e estou a ver que vou ter de mudar de casa apesar de ter sido a primeira a chegar!!!
O menu de hoje:
Jejum:
chá verde
Pequeno-Almoço:
weetabix
leite magro
Meio da manhã:
maçã
1 tosta
Almoço:
febra grelhada
salada
Lanche:
iogurte
tangerina
1 tosta com philadelfia
jantar:
sopa
Ceia:
chá verde
As saudades de casa e do namorado não ajudam em nada, mas tenho que pensar que estou quase lá.
beijinho
Juh
Mais um dia.
E mais notícias da minha companheira de casa. um pouco anti-social no meu ver... muito mais velha que eu...e agora?? disse-me que quer trazer o filho. Um é muito dois é demais. Ok tudo bem que queira o filho com ela, mas na minha casa não. Já tenho que lidar com crianças o dia inteiro e agora ter que aturar os filhos dos outros na minha casa....nãaaaaa!!!
Desculpem se estou a ser má ou egoísta mas eu vim para cá para morar sozinha...ter o meu canto e o meu sossego.
Para além da minha senhoria me ter dito que se eu arranjasse alguém para dividir a casa me baixava a renda. Mas não fui eu que arranjei ninguém, nem me perguntou o que achava de ela vir morar comigo, nem me pediu opinião.E agora ela diz-me que está a pensar em trazer o filho??
Ando muito nervosa com isto tudo e estou a ver que vou ter de mudar de casa apesar de ter sido a primeira a chegar!!!
O menu de hoje:
Jejum:
chá verde
Pequeno-Almoço:
weetabix
leite magro
Meio da manhã:
maçã
1 tosta
Almoço:
febra grelhada
salada
Lanche:
iogurte
tangerina
1 tosta com philadelfia
jantar:
sopa
Ceia:
chá verde
As saudades de casa e do namorado não ajudam em nada, mas tenho que pensar que estou quase lá.
beijinho
Juh
Ou então sugeres que ela pague uma parte bem maior das despesas da casa, ehehe. Por exemplo, se são 4 pessoas (contando com o puto), ela paga metade das despesas, porque o miudo tb tem que tomar banho, gasta luz com os jogos do pc (se for o caso, ehehe), etc, etc. Eu se fosse a ti não mudava era só o que faltava, ela que mude, chegou depois, dizes que se quer ficar com o miudo tem que arranjar outra casa. E falas com a senhoria se houver stresses!
ResponderEliminar** Não estejas triste. Estas a trabalhar no que gostas. Eu tenho concorrido para empregos em todo o lado, e às vezes penso, bem, e se for trabalhar para Lisboa ou para longe de casa, como vai ser.... Mas se acontecer e me chamarem vou, claro. Temos que nos adaptar a este mercado de trabalho, porque se nós não formos, há mais quem queira, né?
Beijinhos
entao ela tem de pagar 2 rendas n? pode ser q ela desista se for assim :)
ResponderEliminarvá lá, ires abaixo é q n!!
bjs
Olá linda
ResponderEliminarAcho que se fosse a ti seguia o conselho da Marilyn e da Aleinad.
Pode ser que ela assim desista.
Bjinhos
Até mais ler
E acima de tudo calma
Pois, concordo com as outras, ela devia pagar por 2 pessoas porque o miudo tb conta! E ja agora, já conheceste o miudo? Reza para que nao seja uma peste :p
ResponderEliminarE acho mt mal q sejas tu a mudar-te porque foste a primeira a ir para lá!
De qualquer forma, vais ver q vai acabar por correr tudo bem ;)
Bjinho
Não havendo nada formalizado em termos de contrato de arrendamento tens que te conformar, ou mudares-te.
ResponderEliminarTambém detesto que me tirem a privacidade, fico fula, mas cá em casa damo-nos todas muito bem!
ResponderEliminarA mim também me custa estar longe da família, namorado e amigos, mas tento não pensar muito nisso porque fico pior se o faço!
♪ Beijinho
Todos precisamos do nosso "balão de oxigénio" ao fim do dia, e se não te apetece aturar mais garotos, estás no teu direito. Beijinhos.
ResponderEliminarRealmente estás numa situação delicada!
ResponderEliminarA tua senhoria não está a ser nada correcta contigo! Infelizmente são mais vezes as que acontecem episódios desse tipo do que as que tudo corre sobre rodas...
Percebo que andes nervosa, mas tudo se há-de resolver.
Beijinhos.
Ola
ResponderEliminarEu se fosse a ti falava com a senhoria, ate porque ela pode nao querer mais pessoas em casa, no entanto ela tambem vai ter que pagar a parte do miudo.
Nao vale a pena entrares em stress por causa disso vai tranquila, e ate pode ser que mude de ideias.Bjs