quarta-feira, 3 de março de 2010

Um é muito, dois é demais...


Olá a todas!!!

Mais um dia.
E mais notícias da minha companheira de casa. um pouco anti-social no meu ver... muito mais velha que eu...e agora?? disse-me que quer trazer o filho. Um é muito dois é demais. Ok tudo bem que queira o filho com ela, mas na minha casa não. Já tenho que lidar com crianças o dia inteiro e agora ter que aturar os filhos dos outros na minha casa....nãaaaaa!!!
Desculpem se estou a ser má ou egoísta mas eu vim para cá para morar sozinha...ter o meu canto e o meu sossego.
Para além da minha senhoria me ter dito que se eu arranjasse alguém para dividir a casa me baixava a renda. Mas não fui eu que arranjei ninguém, nem me perguntou o que achava de ela vir morar comigo, nem me pediu opinião.E agora ela diz-me que está a pensar em trazer o filho??

Ando muito nervosa com isto tudo e estou a ver que vou ter de mudar de casa apesar de ter sido a primeira a chegar!!!

O menu de hoje:

Jejum:
chá verde

Pequeno-Almoço:
weetabix
leite magro

Meio da manhã:
maçã
1 tosta

Almoço:
febra grelhada
salada

Lanche:
iogurte
tangerina
1 tosta com philadelfia

jantar:
sopa

Ceia:
chá verde

As saudades de casa e do namorado não ajudam em nada, mas tenho que pensar que estou quase lá.

beijinho

Juh

9 comentários:

  1. Ou então sugeres que ela pague uma parte bem maior das despesas da casa, ehehe. Por exemplo, se são 4 pessoas (contando com o puto), ela paga metade das despesas, porque o miudo tb tem que tomar banho, gasta luz com os jogos do pc (se for o caso, ehehe), etc, etc. Eu se fosse a ti não mudava era só o que faltava, ela que mude, chegou depois, dizes que se quer ficar com o miudo tem que arranjar outra casa. E falas com a senhoria se houver stresses!

    ** Não estejas triste. Estas a trabalhar no que gostas. Eu tenho concorrido para empregos em todo o lado, e às vezes penso, bem, e se for trabalhar para Lisboa ou para longe de casa, como vai ser.... Mas se acontecer e me chamarem vou, claro. Temos que nos adaptar a este mercado de trabalho, porque se nós não formos, há mais quem queira, né?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. entao ela tem de pagar 2 rendas n? pode ser q ela desista se for assim :)
    vá lá, ires abaixo é q n!!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá linda
    Acho que se fosse a ti seguia o conselho da Marilyn e da Aleinad.
    Pode ser que ela assim desista.
    Bjinhos
    Até mais ler
    E acima de tudo calma

    ResponderEliminar
  4. Pois, concordo com as outras, ela devia pagar por 2 pessoas porque o miudo tb conta! E ja agora, já conheceste o miudo? Reza para que nao seja uma peste :p

    E acho mt mal q sejas tu a mudar-te porque foste a primeira a ir para lá!
    De qualquer forma, vais ver q vai acabar por correr tudo bem ;)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  5. Não havendo nada formalizado em termos de contrato de arrendamento tens que te conformar, ou mudares-te.

    ResponderEliminar
  6. Também detesto que me tirem a privacidade, fico fula, mas cá em casa damo-nos todas muito bem!

    A mim também me custa estar longe da família, namorado e amigos, mas tento não pensar muito nisso porque fico pior se o faço!

    ♪ Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Todos precisamos do nosso "balão de oxigénio" ao fim do dia, e se não te apetece aturar mais garotos, estás no teu direito. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Realmente estás numa situação delicada!
    A tua senhoria não está a ser nada correcta contigo! Infelizmente são mais vezes as que acontecem episódios desse tipo do que as que tudo corre sobre rodas...
    Percebo que andes nervosa, mas tudo se há-de resolver.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Ola
    Eu se fosse a ti falava com a senhoria, ate porque ela pode nao querer mais pessoas em casa, no entanto ela tambem vai ter que pagar a parte do miudo.
    Nao vale a pena entrares em stress por causa disso vai tranquila, e ate pode ser que mude de ideias.Bjs

    ResponderEliminar