Enfim stresses isto passa...
Menu de hoje:
jejum:
chá verde
pequeno-almoço:
weetabix
almoço:
esparguete preta com camarão e ervilhas
lanche:
chá verde
6 morangos
jantar:
sopa
ceia:
chá
Exercício de hoje:
Fui caminhar e correr
Vou ao ginásio fazer body pump
beijinho
Juh
Isto é q é força de vontade :)
ResponderEliminarMuito bem:):)
ResponderEliminarbjinhos
Até mais ler
Um dia produtivo e bem alimentado (equilibrado), parabéns! Beijinhos
ResponderEliminarLinda desculpa não te ter desejado os parabéns mais cedo, mas a minha vida tem sido um caos!Espero que esteja tudo bem e quando tiveres um tempo livre, diz-me e vamos tomar um café ;)
ResponderEliminar***
Que coisas? Deita cá p'ra fora esses stresses!!!
ResponderEliminarParabéns atrasados!!Tás mt gira nas fotos ;)!!Com esse menu vais conseguir recuperar dos jantares com certeza!Beijokas!!
ResponderEliminaruma semana maravilhosa pra ti! bjus!
ResponderEliminaruma semana maravilhosa pra ti! bjus!
ResponderEliminarEntão linda, que é feito de ti?
ResponderEliminarEspero que esteja tudo bem contigo;)
Beijinhos grandes e muita força
Ei lindona... to de votla viu... Bjokas
ResponderEliminaroptimo =) pena que nao possa fazer uma assim ... vai ao meu blog ai veras ...
ResponderEliminarparabens para ti o meu problema e que nao consigo fazer uma assim e tambem nao posso !!!!!!!!!vai ao meu blog , ai veras ...
ResponderEliminar