quarta-feira, 10 de março de 2010

Odeio certas coisas...

Enfim stresses isto passa...


Menu de hoje:

jejum:
chá verde

pequeno-almoço:
weetabix

almoço:
esparguete preta com camarão e ervilhas

lanche:
chá verde
6 morangos

jantar:
sopa

ceia:
chá

Exercício de hoje:
Fui caminhar e correr
Vou ao ginásio fazer body pump

beijinho

Juh

12 comentários:

  1. Um dia produtivo e bem alimentado (equilibrado), parabéns! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Linda desculpa não te ter desejado os parabéns mais cedo, mas a minha vida tem sido um caos!Espero que esteja tudo bem e quando tiveres um tempo livre, diz-me e vamos tomar um café ;)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Que coisas? Deita cá p'ra fora esses stresses!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados!!Tás mt gira nas fotos ;)!!Com esse menu vais conseguir recuperar dos jantares com certeza!Beijokas!!

    ResponderEliminar
  5. Então linda, que é feito de ti?

    Espero que esteja tudo bem contigo;)

    Beijinhos grandes e muita força

    ResponderEliminar
  6. Ei lindona... to de votla viu... Bjokas

    ResponderEliminar
  7. optimo =) pena que nao possa fazer uma assim ... vai ao meu blog ai veras ...

    ResponderEliminar
  8. parabens para ti o meu problema e que nao consigo fazer uma assim e tambem nao posso !!!!!!!!!vai ao meu blog , ai veras ...

    ResponderEliminar