Comigo mesma!!!Hoje portei-me direitinho!!!
Fui com o pessoal a um restaurante mas já tinha jantado a minha sopinha!!
Eles basicamente arrancaram-me de casa...não estava com muita pachorra e paciência para sair mas eles praticamente me obrigaram!!
Então lá fui. Mas pedi apenas um chá verde!!
Aquelas sobremesas, aqueles doces todos a minha frente e eu não cai!!
E de tarde no café com uma colega, uma montra enorme de bolos a olhar para mim, TPM a vista e eu não cai!!!:D
:D
Assim é que tem que ser!!
Quando dou por mim...estou de sorriso na cara a pensar nas minhas atitudes correctas e tanto que nem me custa assim tanto.
Hoje também recebi um elogio...quer dizer dois. Duas pessoas que já não me via a um mês mais ou menos...disseram que eu estava mais magra!!!:D
Sabe bem ouvir isto!!!:D
Beijinho
Juh
tem coisa melhor do que se sentir bem?
ResponderEliminarImpecável mesmo sentir-se assim, espero conseguir esta tua boa disposição. Parabéns!
ResponderEliminarCusta resistir, mas depois sabe tao bem ver que emagrecemos :))
ResponderEliminarbeijinhos
Uaaauuuu, que menina determinada, se fosse eu, com certeza teria comido um monão, kkkkk.
ResponderEliminarEu bem que tento não consumir muito, mas numa situação dessas é complicado.
Parabéns pela garra, bjão e boa sorte...
Tô seguindo!!!
Um elogio vem sempre a calhar, mostra que vale a pena continuar.
ResponderEliminarBjo
Compensa imenso quando resistimos, é tão boa a sensação! Continua :) *
ResponderEliminarVais ficar como a mocinha da foto, :), linda menina!!
ResponderEliminarSabes que eu um dia destes tava aqui no teu blog e a pensar que quando morava longe de casa também me conseguia controlar tão bem, só saladinhas e fruta. Quando voltava para casa à 6ª feira é que se abria imenso o apetite, estranho!!!
Beijinhos
Determinada! Não escolho outra palavra para descrever o que conseguiste fazer... resistir a bolinhos a olharem para nós? É de mestre!
ResponderEliminar