terça-feira, 2 de março de 2010

Ainda me surpreendo...

Comigo mesma!!!

Hoje portei-me direitinho!!!

Fui com o pessoal a um restaurante mas já tinha jantado a minha sopinha!!
Eles basicamente arrancaram-me de casa...não estava com muita pachorra e paciência para sair mas eles praticamente me obrigaram!!
Então lá fui. Mas pedi apenas um chá verde!!
Aquelas sobremesas, aqueles doces todos a minha frente e eu não cai!!
E de tarde no café com uma colega, uma montra enorme de bolos a olhar para mim, TPM a vista e eu não cai!!!:D

:D

Assim é que tem que ser!!
Quando dou por mim...estou de sorriso na cara a pensar nas minhas atitudes correctas e tanto que nem me custa assim tanto.

Hoje também recebi um elogio...quer dizer dois. Duas pessoas que já não me via a um mês mais ou menos...disseram que eu estava mais magra!!!:D

Sabe bem ouvir isto!!!:D

Beijinho

Juh

8 comentários:

  1. tem coisa melhor do que se sentir bem?

    ResponderEliminar
  2. Impecável mesmo sentir-se assim, espero conseguir esta tua boa disposição. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Custa resistir, mas depois sabe tao bem ver que emagrecemos :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uaaauuuu, que menina determinada, se fosse eu, com certeza teria comido um monão, kkkkk.
    Eu bem que tento não consumir muito, mas numa situação dessas é complicado.
    Parabéns pela garra, bjão e boa sorte...
    Tô seguindo!!!

    ResponderEliminar
  5. Um elogio vem sempre a calhar, mostra que vale a pena continuar.
    Bjo

    ResponderEliminar
  6. Compensa imenso quando resistimos, é tão boa a sensação! Continua :) *

    ResponderEliminar
  7. Vais ficar como a mocinha da foto, :), linda menina!!

    Sabes que eu um dia destes tava aqui no teu blog e a pensar que quando morava longe de casa também me conseguia controlar tão bem, só saladinhas e fruta. Quando voltava para casa à 6ª feira é que se abria imenso o apetite, estranho!!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Determinada! Não escolho outra palavra para descrever o que conseguiste fazer... resistir a bolinhos a olharem para nós? É de mestre!

    ResponderEliminar