sábado, 6 de março de 2010

Actualização da pesagem rápida!!!

Comecei o desafio com 68 kg e hoje pesei-me e estou com:

67kg

-1 kg

eheheheh

uma boa prenda de aniversário!!!

beijinho

Juh

9 comentários: